segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Virada do ano na Apascentar

Final do ano no Ministério Apascentar em Nova Iguaçu foi simplesmente show! Deus se moveu tremendamente e entramos 2011 profetizando bençãos espirituais e materiais! Eu estava de "OURO" não sei se você notou rsrsrsrsrs, é profético, a prosperidade de Deus está sobre minha vida e ministério, e esse é o tempo dessa prosperidade ser perceptível à todos! Nosso Deus é o Ápice!

Eu e o Maridão é claro! Ele está lindão não é gente! Casei bem pra caramba! Homem de Deus, Carlos Rocha, faremos 3 anos de casados no próximo dia 5 de Janeiro de 2011 e glorifico à Deus por esse presente tão especial que me confiou! Te amo Carlos!

Carlos depende de Deus, e no culto da virada ele profetizou muito, ergueu as mãos aos céus dando muitas glórias à nosso Deus!

Essa é a Alaine Japa Uma grande amiga, garota especial que aprendí a amar!

Conexições que Deus me confiou, Alaine, Luciene, Domênica, Guto, Flavinha e seu filho Arthur! Amo vcs!

Gente, essa é minha madrinha de casamento, Aline Farias, ela é algumas coisas à mais, amiga, líder, exemplo, guerreira em fim, descrever essa preta fica difícil, vou resumir lembrando que ela é humilde suficientemente pra ser exaltada de forma tremenda! Te amo Line!

Essas pretas lindas me cercam direto no ministério Apascentar pra me contar testemunhos, são intercessoras especias, uma família linda que Deus me presenteou como amigas!

Essa é minha sobrinha linda, Caroliny Mel, ela está sorrindo pra 2011, e já me disse que quer um primo pra brincar com Ela Essa Carol não é mole não! kkkkkkkkkkkkkkk.

Depois de romper o ano na Apascentar de Nova Iguaçu, Fui pra Apascentar de Belford, Roxo, onde meu cunhado e irmã( A preta de vestido rosa que está de pé ao meu lado) pastoreiam, Lá a ceia estava muito próspera!

Meus amados pastores, Marcus Gregório e Cristina Gregório! Ele elogiou meu modelito de roupa eu e pastora Cris cremos na liberação de muito ouro esse ano! Por isso estamos de vestido dourado! rsrsrsrsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário