segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Tchau 2010 Bem vindo 2011



2011 é o ano do governo de Deus em nossas vidas, acredito que a década que se inicia traz o novo de Deus sobre nós! Como Daniel, não nos curvaremos diante do nosso inimigo, porem oraremos, jejuaremos e romperemos com todas as perdas! Sonhos que Deus plantou em nossos corações se manifestarão neste novo ano! Esteja atento pois estamos entrando na melhor década de nossas vidas! Dia 30-12-10 preparei uma lista de alvos à serem conquistados em 2011 e tenho a convicção que esse é o ano do incomum, Deus me deu essa palavra quando orava por meu ministério na campanha de Final de ano no Ministério Apascentar em Nova Iguaçú, em cada convite que eu marcar em minha agenda, milagres serão manifestos, Deus fará isso, segundo sua fidelidade e promessa! Meu coração está cheio de expectativas para esse ano que se inicia, tenho a convicção da manifestação do INCOMUM, milagres estão explodindo por todos os lados e nos alcansando de todas as direções! é uma honra ter você como meu intercessor e amigo! Obrigado pelo carinho, amizade e apoio!  Sei que as conexições que temos tem tudo há ver com nosso sucesso, minhas fontes estão em Deus e Ele (Deus) me abençoou com sua amizade! Quero expor nesse texto meu carinho e te convidar á estar atento (a) a todas as obras do altíssimo para essa década, pois serão muitas manifestações, milagres virão à tona e o nome do altíssimo será exaltado sobremaneira. Um feliz 2011. Ano do governo de Deus sobre nós, gerando o Incomum! Graça e paz!

Um comentário:

  1. Vania,

    Desejo que esse ano de 2011, seja de muitas bênçãos em sua vida.
    Saiba que a sua amizade é muito importante para mim, você é um exemplo de fidelidade a Deus,tanto nos tempos ruins, quanto nos bons momentos.
    O seu livro "Formando ex Solteiras" tem me abençoado muito e o seu novo CD tem tocado no meu coração todos os diaS.
    Obrigado pela sua amizade.
    BEijos!

    KELLEN MARA.

    ResponderExcluir