segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ExpoCristã 2010 foi 10

O ano de 2010 foi marcado pela reunião de grandes cantores na maior feira evangélica do Brasil, a Expo-Cristã. Estivemos lá na sexta feira, onde pude rever amigos, e fazer compras também. Foi de fato um tempo de muita comunhão e o CD "Me realizo em tí" foi um dos albuns de grande destaque na feira. Entre tantos outros cantores da música Gospel reunidos em um só local, a cantora Vania pode dar entrevistas e marcou presença de maneira ímpar na Expo.

3 comentários:

  1. Amamos ouvir o falar de DEUS,sendo assim, ouça-O através do louvor: "TUDO QUE SOU." Adoração & Adoradores, é o canal abençoador desta declaração apaixonada ao nosso "PAPAI". Bom é saber que pobres mortais como nós somos a "menina dos olhos de DEUS.'Diante desta linda e salvadora verdade ousemos dizer:Eu TI adoro DEUS... Bjokas no teu coração !!! Vânia Costa.

    ResponderExcluir
  2. Amada, sonhos não lhe faltam; talentos; Deus tem estabelecido sobre você.Muitas composições o espírito santo vai ti permitir escrever e além disto;compartilhar com outros levitas famosos. Gravações de sucesso vão surgir em outras vozes também.Diariamente continuo ouvindo o teu cd e cada vez que o faço, DEUS ministra sobre minha vida e família. Minha alegria e satisfação está em saber, que eu não sou a única a desfrutar desta bênção.Quando sinceramente me alegro com o êxito do meu próximo;Deus promove em minha vida coisas,que satifazem minha alma. Que bom!!! Deus age assim sempre. Plantio e colheta caminham lado a lado. Estou ti abraçando nesta tarde ,que está só começando. Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda, continue dizendo ao mundo que vc é de JESUS. Foi maravilhosa a festança , que só vc sabe promover no finalzinho deste sábado no congresso de mulheres; a bispa SONIA não mediu esforços em acompanhá-la. Que encontro tremenduuuuu!!! Bjusss e sucesso!!!!Tua admiradora , vania costa.

    ResponderExcluir