sexta-feira, 18 de junho de 2010

Livro "Em Deus tudo começa, quando o "eu" termina".

Não poderia deixar de frizar, que junto ao CD, lancei o livro "Em Deus tudo começa, quando o eu termina", fiz uma surpresa ao profeta, que só ficou sabendo sobre o livro naquele momento, inclusive ele elogiou a logo do ministério Vania Franco.

4 comentários:

  1. Quando a fidelidade de DEUS é uma realidade em nossa vida ; desfrutamos o melhor que ELE nos tem reservado. Todo ser humano almeja ver seus sonhos realizados e DEUS em sua onisciência sabe disto. Ser uma pessoa realizada é experimentar o melhor do nosso criador.Vânia , ao ler teu mais recente livro: Em DEUS tudo começa quando o "eu"termina; percebo como sua mensagem transmite realização de um propósito do DEUS que ti chamou para sua maravilhosa luz. Querida , continue sendo esta radiante luz; o mundo possui sede de faróis que ilumine , não artificialmente , mas espiritualmente. Pode ser obstáculos vc possa estar encontrando , como; gravadora , editora , ampla divulgação, entre outros , mas todas estas coisas vão só consolidar a verdade de teus objetivos. Almas são o teu alvo; portanto alargue as estacas do teu ministério, sabendo que aquele que a excelente obra começou, é poderoso para concluí-la de modo sobrenatural. Estou sendo abençoada por esta literatura simples, praseroza e edificante. O sucesso em DEUS produz certeza no coração de que estamos no caminho certo. O sucesso com DEUS gera a convicção de que podemos ir além do os nossos olhos podem ver. Sucesso sempre. VÂNIA COSTA.

    ResponderExcluir
  2. Volto a este espaço pra ti dizer que estou muito feliz com a leitura que realizo no momento; e esta ñ é outra senão, teu último livro lançado. Acho muito importante quando realizamos algo e vemos através das pessoas um resultado que honre o nosso CRIADOR. Linda, já tenho outras pessoas desejosas de lê-lo. Programei uma ciranda de leitura e leitores e é claro que estão curiosos para lerem sobre os nossos "poréns'; e quem ñ os possui? Amada, invista cada vez mais neste lindo chamado que DEUS lhe outorgou.Quando fazemos o que ELE nos chamou para fazer; o fazer se torna um prazer. Prossiga sempre; sabendo que os derrotados de carteirinha pode até ñ quererem admitir que DEUS é contigo, mas inevitavelmente terão que confessar; DEUS É FIEL. Sucesso ontem, hj e sempre. Bju, Vânia Costa.

    ResponderExcluir
  3. A paz de nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO seja com tigo minha irmã, a irmã não me conheçe, mas conheçeu a minha esposa aqui na APASCENTAR DE RICARDO onde cantaram juntas no dia do seu aniversario, nesse dia a minha esposa adiquiriu este livro, "EM DEUS TUDO COMEÇA, QUANDO O "EU" TERMINA" escrito pela irmã cujo o qual eu tive o prazer de lelo, digo imenso prazer pois foi um dos melores livros que ja li, e não foram poucos, este livro com certeza foi o ESPIRITO SANTO que a imspirou a escrevelo, e agradeço a DEUS por nos permitir aprender um pouco mais da sua palvra atravez deste livro e dos testemunhos ali relatados. Tenho a certeza que um dia terei o prazer de conhecela não sei se vai ser aqui ou la no ceu ao lado do nosso SENHOR, até la a PAZ DE NOSSO SENHOR SEJA COM A IRMÃ.

    ResponderExcluir
  4. Lindo amada Vania..Que Deus continue te abençoado ....Pastora Cris

    ResponderExcluir