sexta-feira, 18 de junho de 2010

Lançamento do CD "Me realizo em tí"

O Lançamento do CD já aconteceu, foi uma noite e tanto, a glória de Deus invadiu o ministério Apascentar em Nova Iguaçu, e no momento da consagração do CD 'Me realizo em tí", o pastor Marcus gregório liberou sobre minha vida a benção do envio, dizendo ainda que meu ministério será conhecido por uma marca... FIDELIDADE, junto a ele estavam orando e profetizando todos os pastores do ministério Apascentar em todo Brasil e fora do mesmo, como o Pastor Samuel dos E.U.A. Confira as fotos!

2 comentários:

  1. Querida ,que DEUS continue alargando as estacas de teu lindo ministério. Promessas ainda estão por se cumprir em tua vida . Almas serão preenchidas com e pelo teu trabalho. Tu tens recebido DELE a direção e esta é a razão para teu sucesso.Êxito , princesa do PAPAI. ELE é apaixonado por vc, bju grande,Vânia Costa.

    ResponderExcluir
  2. Tenho sido poderosamente ministrada pelo teu cd: Me realizo em ti.Cada faixa musical tem sido muito edificante e como Deus usa os mais variados recursos pra nos dar tudo quanto precisamos;ei aí ELE ti colocando como um lindo canal de bênção na minha vida e na vida de muitos, tenho certeza.Que nada possa ti impedir de avançar; nem os não realizados.Minha linda, bj no teu coração.

    ResponderExcluir