quarta-feira, 17 de março de 2010

Capa de meus livros

Um comentário:

  1. Não há nada mais importante na vida de uma pessoa do que ser honrada por Deus.
    Deus conhece nosso coração e sabe que toda motivação ou falta de, provém de lá. Mas Deus é tão tremendamente fiel, que mesmo sabendo que no nosso coração – que é um dos principais músculos do nosso corpo, senão o principal – estão guardados nossos principais projetos, é Ele quem nos dá a resposta, pois sabe que lá também contém sombras...
    E um dos momentos mais edificantes da minha vida, eu recebi quando li o livro DO PROCESSO PARA O SUCESSO.
    Na verdade eu achava que estava planejando coisas boas pra mim. Até estava, mas sem a orientação de Deus. E Deus me deu o versículo de Provérbios 16:1.
    Então percebi que aquele livro que estava lendo, era a resposta de Deus, pois nele contém tesouros que só podem ter sido revelados por Deus a essa escritora-levita-fiel.
    O processo que se leva para se ter sucesso pode parecer longo, mas é recompensado pela nossa paciência e dependência a Deus.
    Enquanto lia esse livro, o Espírito Santo me fez lembra de um projeto que tinha iniciado havia alguns anos, mas que estava inacabado.
    E ao concluir a leitura desse livro, o Senhor motivou meu coração a concluir o projeto que Ele mesmo tinha me confiado.
    Hoje meu sonho se torna real.
    Do processo de escrever, corrigir e escrever mais, foi que nasceu o meu sonho e hoje está sendo um sucesso.
    Quero encorajá-lo a resgatar o teu projeto que você iniciou, mas achou que o processo era lento demais.
    Descubra através desse livro que o sucesso só acontece se nos dedicarmos a ele e confiá-lo a Deus.
    Você é um Sucesso de Deus, Campeão.
    Graça e Paz!
    Eduardo Santos
    Autor do Best seller DEUS SONHA COM OS TEUS SONHOS

    ResponderExcluir