quarta-feira, 17 de março de 2010

Vem aí... O novo livro de Vania Franco "Em Deus tudo começa, quando o eu termina".

Um comentário:

  1. Não é esta a primeira vez que ti escrevo para contar do favor de DEUS. Ler este teu livro especificamente, é desfrutar do inexplicável AMOR E FAVOR de DEUS. Cada linha ;palavra ;expressão ;experiência;cada "porém" citado, ajuda-me a perceber o quanto DEUS é um PAI cuidadoso. Por trás de cada porém meu e teu; ELE vai declarando os seus projetos em nossas vida;revela ainda, quando e como precisamos melhorar. Meu carinho ; minha credibilidade;minha certeza sempre. Sua vida não é um acidente biológico. Sua vida é a mais bela caixa de surpresas de DEUS para este mundo tão carente de AMIGOS DELE.Querida, a faixa de número 06 de teu CD; é a mais linda confissão de um verdadeiro adorador. Sinto ter que fazer esta ou aquela referência; a coletânia de composisões gravadas são maravilhosas. Vejamos DEUS também aí: PARA CADA MOMENTO PARTICULAR DE CADA UM DE NÓS;ELE, DEUS; TRATA COM PARTICULARIDADE.Continue sendo mensageira DAQUELE que ti chamou, e que não poupará esforços em alargar as estacas de teu ministério. Continue orando pelos que ainda não estão fazendo aquilo que DEUS os designou para fazer; normalmente estes, não são fiéis adoradores.Continue sendo UMA FIEL ADORADORA. Quando nos achamos nesta condição;DEUS fica inibido em não nos abençoar. SOMOS UM MILAGRE. VOCÊ É UM MILAGRE.Deus resolveu contar com você; e ELE nem precisava agir assim; não é mesmo?! Bjokas.Vânia Costa.

    ResponderExcluir