segunda-feira, 15 de março de 2010

Falando Sobre o cd "Me realizo em tí"

Este é um trabalho com 11 lindas canções, compostas em sua maioria por Vania. Nasceu em um momento de completa dependencia de Deus, quando sentí pelo espírito que era o tempo desse sonho se realizar, o lançamento acontecerá no mes de maio de 2010, reunindo assim um grande número de levitas de vários ministérios. É um cd gravado ao vivo no ministério apascentar em Nova Iguaçú, debaixo da direção de meu profeta e pastor: Marcus Gregório. Além do CD, quero notificar que escreví 3 livros "Do processo para o sucesso" "O ministro e o sinistro" e "Formando ex solteiras" sendo o terceiro, desenvolvido junto a minha amiga, Raquel Borba, o quarto livro que receberá o tema "Em Deus tudo começa, quando o "eu" termina" também será lançado em maio de 2010. Sendo assim, tenho ministrado em várias igrejas, sobre esses assuntos que dão título aos livros, e levado o louvor e a adoração, onde Deus me leva, segundo seus grandes planos para minha vida ministerial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário